Desenho para colorir de fábrica. Desenhos para crianças


Desenho para colorir de fabrica. Sabemos que as fabricas possuem papel fundamental no nosso dia-a-dia. A sua grande maioria pertence ao segundo setor, ou seja, indústria de transformação ou processamento. Todo material primário necessita passar por uma transformação antes de ser colocado no mercado. A carne antes de ser colocado no mercado passa por um processo de industrialização.
O couro antes de se tornar bolsas, sapatos, cintos, etc... passam pelo processo de transformação. Veja alguns dos materiais que necessitam passar por transformação industrial; cobre, minério de ferro, manganês e o próprio petróleo. Tudo isso contribui para o conforto da sociedade gerando empregos e assim melhorando a qualidade de vida das pessoas. Infelizmente nem tudo acaba 100% bem. As mesmas indústrias não transformam apenas os materiais vindo do setor primário, transformam também o meio ambiente. Assoreamento de rios, contaminação do lençol freático, depósito irregular de resíduos químicos, desmatamento irregular, erosão, entre outras formas que são prejudiciais ao meio ambiente. Atualmente os países do mundo estão estudando formas de conter ou diminuir o impacto de suas indústrias no meio ambiente. Infelizmente a ganância esta falando mais alto. Quer ajudar a preservar o meio ambiente? Não compre produtos de empresas que não possuem compromisso na preservação ambiental.
Desenho para colorir de fábrica. Desenhos para crianças Desenho para colorir de fábrica. Desenhos para crianças Reviewed by lindos desenhos para pintar on 13:24 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.